sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Inauguração da Casa da FEB



É com muita satisfação que  comunico a inauguração da Casa da FEB no Rio de Janeiro (Rua da Marrecas, 35 – Centro) que estará aberta ao público neste sábado com a seguinte programação:

Sabado de manhã - visitacao na Casa da FEB a partir das 9h, e as 11h Cerimonia Inter Religiosa
Local: Casa da FEB (Rua da Marrecas, 35 – Centro)

Atrações:
- Exposição do CVMARJ – Clube dos Veículos Militares Antigos do Rio de Janeiro (na rua das Marrecas, que estará fechada para receber nossos convidados).
- Participação do Grupo Histórico da FEB
- Homenagem aos colabores do Projeto Casa da FEB

11h00 Ato em homenagem aos companheiros mortos em combate
Pe. Cpl Mil Maj Hipolito - SAR / HCE
Pastor Ten R/2 Cpl Mil MOURA
Com. Judaica - Dr Miguel Grinspan, ex-Sd do 1º. BG - Btl do Imperador, Classe de 1946
Prof Gerson Monteiro - Fed. Espirita

Infelizmente não poderei ir, pois estarei em Belo Horizonte nesta data. Quem puder ir, por favor me envie fotos para publicar no meu blog Muito grato e Saudacoes Expedicionarias!

Um comentário:

  1. Olá,meu nome é Helton Costa, sou jornalista em Dourados/MS, tenho um livro sobre a FEB e estou escrevendo um 2°. Gostaria muito de poder ajudar no filme. Como posso fazê-lo? Me adicionem no MSN: h_costa@hotmail.com.

    Meu Lattes para vocês conferirem:
    http://migre.me/2vzsf

    Fone: 67 8133-6345

    ResponderExcluir