quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Início dos trabalhos

Olá Pessoal! é com grande prazer que anuncio que a partir de hoje estamos oficialmente iniciando a produção do filme Heróis! em breve irei relatar semanalmente todas as novidades com vocês. Quero agradecer a todos que enviaram mensagens de apoio. Tenham certeza de que nossa equipe está trabalhando muito para que o filme seja um marco na história do audiovisual deste país  e para que nossos heróis sejam retratados com a honra e o respeito que merecem.

Até mais!

Guto Aeraphe - Diretor do Filme

5 comentários:

  1. Que esse grande projeto possa mudar esse cenário histórico de abandono dos nossos heróis !
    Vamos que vamos !

    ResponderExcluir
  2. Li sobre o filme e gostei muito da ideia. É preciso reescrever a historiografia militar brasileira.

    Tem alguma forma de doar dinheiro para a produção?

    Talvez fosse uma boa forma de complementar orçamento, visto a dificuldade de captação que se pode ter.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pessoal pelos comentários.

    Adriano. A complementação da renda do filme virá com a venda dos DVDs. Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  4. Ola Guto, me chamo Ronaldo, conhecido com o nome artistico de Anjo Negro.Fiquei sabendo hoje das filmagens do filme Heróis aqui na minha cidade SJDR.
    Faço curso de teatro no Arte por toda parte.
    Paticipei como figurante no filme O coronel e o lobsomem, no curta Em nome de Deus, participei da peça de teatro Terra de livres, que foi apresentada uma vez por mes aqui em SJDR, sou protagonista da serie Trevas que teve seu primeiro epsodio gravado aqui na cidade.O epsodio se chama O prisioneiro.
    Sou cantor sertanejo, compositor e agora escrevi um filme e lancei também em livro.Se chama O guardiao.Uma historia de terror,e romance.Veja o primeiro episódio da serie Trevas e também a publicação do meu livro no blog O Mapa da Mina: http://anjonegro33.blogspot.com
    Gostaria de participar com vocês neste filme.Amo o cinema, teatro, enfim, me ponho a disposiçao e aguardo contato.Meu celular é (32) 9932 8848, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Ei, tudo bem? Meu nome é Marizabel Pacheco, sou atriz, me formei em Letras e em Teatro pela Federal de Ouro Preto/MG. Tenho 39 anos e meu DRT é 6055/MG. Eu fiquei sabendo, por intermédio de um amigo produtor de elenco de BH, so filme Herois. Então, gostaria de saber se ainda há chances de integrar o elenco, de fazer testes? Quando começam as filmagens? Enviei um e-mail e gostaria de retorno. Um abraço a todos!! E que bom que vão usar São João como cenário!

    ResponderExcluir