sexta-feira, 15 de julho de 2011

Parceria com o Portal Uai



Numa parceira inédita no Estado, a série será exibida através do Portal Uai, empresa do grupo Diários Associados, um dos maiores grupos de mídia do país. Além da web, o jornal Estado de Minas e a TV Alterosa/SBT farão uma série de repotagens sobre o assunto, dando ao espectador mais do que entretenimento e sim conhecimento sobre um período tão importante da história do Brasil e mundial.

Você não pode perder! Clique aqui e confira o canal exclusivo do filme

2 comentários:

  1. Parabéns pela série pessoal! Fiquei realmente MUITO feliz com a notícia sobre o trabalho de vocês. Sou muito curioso sobre a história em volta da 2ª Guerra Mundial e o primeiro caderno que peguei do jornal neste domingo foi o de cultura, justamente por causa da notícia sobre o filme. Em um país tão pobre em valorizar; relembrar a sua história como o nosso, a atitude de vocês me deixa realmente muito feliz e orgulhoso de ser mineiro. É importante lembrar de todos os povos que lutaram nesta, que foi uma das maiores tragédias da história da humanidade. Eles sofreram muito, às vezes sem nem mesmo saber o motivo de estarem lutando. Meus parabéns, mais uma vez. Palmas e mais palmas.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos elogios Max! Você definiu bem os motivos que fizeram com que nós apostássemos nesta história. Muito Obrigado!

    ResponderExcluir