segunda-feira, 18 de julho de 2011

WEBSERIE HEROIS EPISÓDIO 01 no ar!

9 comentários:

  1. Gostei muito.
    Parabéns!
    Estou na espera do segundo capítulo.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom.

    Eu vi no início do ano algum artigo na internet falando sobre a produção do primeiro filme sobre o Brasil na segunda guerra.

    Sempre gostei de ver matérias e reportagens sobre a FEB. Parabéns mesmo, estou esperando o segundo capítulo e ... quem sabe vocês poderiam fazer sobre a Guerra do Paraguai!!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu pessoal! Quem sabe Anderson... a gente pode pensar no assunto.

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns e muito obrigado, Guto. Minha mãe, Maria das Dores Baêta, era irmã de Geraldo Baêta da Cruz. Meu nome é Allisson Tadeu Baeta e fiquei extremamente feliz ao saber de sua produção. Seu filme mostra ao mundo a bravura de meu tio e seus dois amigos. O ato de bravura deles merecia ser reconhecimento também por nós brasileiros. Que as novas gerações nunca se esqueçam de nossos heróis da 2ª Guerra Mundial. Sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Olá Allisson! Passei seu comentário para toda equipe do filme e todos pediram pra que eu transmitesse pra você o nosso MUITO OBRIGADO! E também um carinho especial para sua mãe.

    ResponderExcluir
  6. Marcos Assunção21 de julho de 2011 09:56

    Finalmente poderei assistir ao que nunca foi filmado! Parabéns a todos, servirá de ótimo material didático!

    ResponderExcluir
  7. Este é um dos nossos objetivos marcos!

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela iniciativa inedita. uma homenagem mais que merecida aos veteranos, pena que muitos não viveram para ver.
    Espero ver um pouco de combates no meio a ruinas de montese, guerra urbana é massacrante.

    Paulo nunes

    ResponderExcluir
  9. Cara olha não sei nem oque falar o filme e otimo moro em São JOão del-Rei e sinto nao ter indo no dia que foi passado o filme, mas tem alguns pequenos detalhes que deixam a desejar mas sei que foi dificl fazer o filme e foi bem feito cara parabens, espero que consiga apoio financeiro para que produza mais filmes referentes a história brasileira, temos uma carencia de informação no que aconteceu com nossos patriotas e pessoas como você que não deixa isso morrer

    ResponderExcluir