sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Jogo a Websérie Heróis

Olá pessoal! Tenho novidades sobre o jogo do filme A equipe que está desenvolvendo o game quer fazê-lo de forma colaborativa e me pediram pra perguntar para vocês... "O que gostariam de ver em um jogo sobre a FEB?"


Mande suas sugestões para aetndimento@cmkfilmes.com.br

6 comentários:

  1. Quando jogo sobre a Segunda Guerra gosto da imersão histórica ! Então sugiro profundidade histórica no game !

    ResponderExcluir
  2. Acho importante o cuidado com a reprodução dos cenários italianos e com fardamento e armamento brasileiro e inimigo. Penso que o cotidiano dos nossos pracinhas, inclusive nos momentos de paz e nos relacionamentos com a população local, seria valoroso.

    ResponderExcluir
  3. Da mesma forma que no filme, diálogos entre alemães devem ser em alemão, entre brasileiros em português, entre americanos em inglês. Vamos ser fiéis aos idiomas de cada lado da guerra!

    ResponderExcluir
  4. Tentem fazer algo como warfare 1918 e 1944, seria mais um sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Curto os jogos em primeira pessoa (ou FPS em inglês), por isso gostaria de um mix de ação e história - bem ao estilo dos jogos Call of Duty ou BattleField, mas com detalhes brasileiros, alemães e italianos fidedígnos!

    Outro aspécto seria a qualidade gráfica no nível dos jogos mencionados anteriormente, e de uma estória (talvez com algumas sequências da série? ou uma prequel?), sem faltar o um modo on-line multiplayer também, para não enjoar e ser mais atrativo a longo prazo (talvez distribuição via Steam?)!

    Aguardo ansiosamente por novidades!

    Abçs

    ResponderExcluir
  6. Dedé! Obrigado pela sua opinião. Estamos fazendo o máximo para que o jogo saia com qualidade, mas infelizmente não temos a nossa disposição os milhões de dólares e a centenas de profissionais que trabalham no desenvolvimento dos jogos citados. Acredito que chegaremos lá em breve! Este é apenas o primeiro passo!

    ResponderExcluir